Home Plantão Policial Dez pessoas são condenadas por tráfico de drogas em Araçatuba

Dez pessoas são condenadas por tráfico de drogas em Araçatuba

3 tempo de leitura
0
0
108

A Justiça de Araçatuba condenou dez pessoas de uma só vez por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (16). A sentença foi proferida para o juiz de direito da 3ª Vara Criminal, Emerson Sumariva Junior.

 

O caso ocorreu no fim de 20017 em uma área de lazer localizada na Avenida Arthur Ferreira da Costa, no bairro São Joaquim. O grupo foi surpreendido por policiais militares da Força Tática. No local foram encontrados 181 porções de crack, 182 porções de maconha, 109 pinos com cocaína, além de uma pistola de calibre 380.

 

Após um ano de prisão, o juiz condenou os réus por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma e munição. De acordo com a sentença a qual o jornal O LIBERAL REGIONAL teve acesso, os réus Adilson Camilo de Souza, Renan da Silva Ribeiro, Henrique César Soares de Moraes, Vinicius Rosa de Paula Teixeira, Igor Daniel Bonachini, Clévia Bertodo Santos e Wesley Rodrigo Pereira da Silva foram condenados a nove anos e seis meses de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Já o réu Caio Henrique Nascimento dos Santos, considerado um dos líderes da quadrilha e aquele que foi flagrado com a arma de fogo, foi condenado a dez anos de prisão. O outro preso, identificado como Victor Fernando Cândido de Jesus recebeu a pena de 11 anos e seis meses de reclusão. Por último, Leandro Nobre da Silva recebeu a maior pena, totalizando 18 anos e seis meses de detenção, por também ser um dos líderes do bando e ter contato direto com outro traficante conhecido nos meios policiais.

 

“Pelo mesmo motivo, mormente para a garantia da ordem pública e aplicação da lei penal, deverão permanecer presos, estando mais do que justificadas suas prisões cautelares, ainda mais agora com a presente condenação”, concluiu o juiz em sua condenação.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…