Home Plantão Policial Adolescente de 14 anos é morta a facadas após tentativa de estupro

Adolescente de 14 anos é morta a facadas após tentativa de estupro

3 tempo de leitura
0
0
112

Um crime chocou a população de Araçatuba na manhã de sábado (19). Uma adolescente de apenas 14 anos de idade foi assassinada a facadas no bairro Água Branca, zona leste do município. O suspeito, que é foragido do Centro de Progressão Penitenciária de Bauru, conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, ele tentou estuprar a jovem antes de assassiná-la.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu na rua Claudio Dionísio Sanches de Souza, por volta das 8h30 de hoje. A vítima, identificada como Júlia Maria de Lima Barbassa Mendes, dormia em seu quarto. A mãe dela trabalhava em um salão de beleza que fica em frente ao imóvel. O pai tinha saído para trabalhar.

 

Em determinado momento, o indiciado teria pulado o muro do imóvel, ido até o quarto da menor e tentado a estuprar. Ela acordou assustada, reagiu aos gritos e foi esganada. Não satisfeito, o homem se apoderou de uma faca e golpeou a adolescente pelo menos cinco vezes, na região da cabeça, pescoço, ombro e costela. Ela correu até a cozinha, onde caiu. O autor fugiu por uma mata existente perto do local do crime.

 

A mãe escutou os gritos da filha. Uma unidade do Resgate chegou a socorrê-la com vida até a um hospital particular da cidade, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) também vai abrir inquérito para apurar os fatos.

 

Ainda segundo apurou a reportagem, o indiciado possui diversas passagens policiais e morava perto da casa da adolescente. Ele estava foragido desde o ano passado do Centro de Progressão Penitenciária de Bauru, no centro-oeste do estado.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…